CORPO

stock-photo-beautiful-body-of-woman-exposing-bottom-and-back-side-isolated-on-blue-background-174625439

Técnica na qual o gás carbônico é usado para desinflamar o tecido subcutâneo e eliminar os depósitos de gordura da região.
A drenagem linfática é um tipo de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando­o a eliminar de forma mais rápida os resíduos metabólicos do organismo.
A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos na derme ou abaixo dela, visando dissolver as células de gordura, e otimizar a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade da pele.
É uma técnica usada para a limpeza mais profunda de pele, mantendo­-a livre de impurezas, cravos e espinhas.
É uma técnica cirúrgica onde sao seccionadas as fibras que compõem o tecido subcutâneo liberando a tração exercida pela pele, estimulando a formação de um novo tecido.

ROSTO

stock-photo-young-female-with-clean-fresh-skin-180158624

Cirurgia para retirada do excesso de pele e gordura das pálpebras.
É um método cirúrgico que consiste na remoção mecânica da epiderme e derme através de lixas abrasivas, o que irá promover uma renovação da pele, com menos rugas e sem manchas.
O Laser é um feixe de luz curto e concentrado capaz de remover a epiderme e aquecer a derme, promovendo uma maior produção de colágeno.
Tratamento cutâneo onde sao depositadas substâncias que potencializam a renovação celular ocasionada por técnicas como peeling e microdermobrasao.
Cirurgia para retirada de excesso de pele do rosto através de um corte pequeno na dobra da orelha.
Consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias capazes de provocar desde uma descamação leve até a remoção da derme em diferentes graus, o que ocasionará uma renovação celular, através da produção de colágeno e elastina.

Tipos de Peeling:
Superficial – atinge a camada mais superficial da pele (epiderme). É indicado para manchas, melasma e peles cansadas e sem viço.


Médio – atinge a segunda camada da pele (derme), como ele é um pouco mais profundo do que o superficial a área fica avermelhada e tem uma maior descamação, o uso do bloqueador solar após o procedimento é obrigatório.  

É indicado para rugas, e cicatrizes de acne mais profundas.

Profundo – O procedimento é realizado com uso de anestesia e atinge a região abaixo da derme.

É indicado para o envelhecimento avançado da pele e para cicatrizes profundas de acne que não tiveram melhora com o peeling médio.


Este tratamento consiste na introdução de uma substância compatível com a pele, para preencher a região, provocando um levantamento parcial e o estímulo das fibras preexistentes.
A toxina botulínica é usada para provocar o relaxamento muscular da região onde é aplicada.
A técnica consiste em passar os fios de sustentação composto por ácido polilático, por baixo da pele, na hipoderme (dentro do tecido gorduroso). Na sequência, com os cones que estão no próprio fio, é realizada uma tração da pele a ser tratada obtendo um efeito de “lift”.
O ácido poli–láctico é uma substância utilizada há mais de dez anos por médicos dermatologistas. Ele é depositado nas camadas profundas da pele, onde é gerado um processo inflamatório leve, que vai levar a produção de colágeno no local. Este produto fica dentro do organismo por até dois anos, trabalhando para que a pele fique mais suave e mais firme.